808 201 979

Nº AZUL COM
ATENDIMENTO AUTOMÁTICO

Todas as obras em casa, remodelação geral de interior e exterior, Remodelações gerais

Pedir Orçamento


EXTERIORES / CAIXILHARIA



Arquitetos e construtores têm se preocupado, cada vez mais, com o meio ambiente. A escolha dos materiais ideais de um projeto deve ser criteriosa. Nesse contexto, o alumínio se mostra como opção viável tanto do ponto de vista ambiental quanto financeiro. 
 
Além da durabilidade e a capacidade de reaproveitamento, o material é ideal para projetos que favorecem a iluminação natural, o alumínio oferece diversos benefícios. As esquadrias permitem maior área de vidro se comparada com a madeira, por exemplo, e possibilita melhor entrada de luz natural, reduzindo o consumo de energia eléctrica, melhor fechamento e menor abertura nas frestas, as esquadrias possibilitam o controle eficaz da temperatura e da umidade relativa do ar.
 
Um projeto sustentável também prevê a minimização dos resíduos e a reutilização dos materiais. Nesses aspectos, o alumínio também se destaca.
 
Por serem bem mais leves que o ferro e a madeira, as esquadrias produzidas com alumínio diminuem os gastos estruturais das obras e, em muitos casos, não exigem fixação com cimento. O alumínio também é 100% reciclável e possui mais de 40 anos de vida útil sem apresentar danos causados pelas ações do tempo como a ferrugem encontrada nas esquadrias de ferro.
 
Recompra de caixilharias para reciclagem
Para contribuir com a causa ambiental e ainda auxiliar os clientes, a Vitalobras, ampliou a oportunidade de reciclar esses materiais sem que os clientes demandem de tempo e mobilidade para reciclar as esquadrias antigas. No momento que o cliente da Vitalobras decide trocar as caixilharias, compramos a caixilharia antiga ou descontamos no valor da nova e reciclamos.



JANELAS DE CORRER

JANELAS DE ABRIR

PORTAS DE ALUMÍNIO



« Voltar