808 201 979

Nº AZUL COM
ATENDIMENTO AUTOMÁTICO

Todas as obras em casa, remodelação geral de interior e exterior, Remodelações gerais

Pedir Orçamento

» Ínicio » EXTERIORES » CAIXILHARIA » Vidros Inteligentes - Guardian Sun



Vidros Inteligentes - Guardian Sun



Guardian Sun, vidro inteligente é um produto de avançada tecnologia que garante uma elevada transmissão luminosa, um excelente isolamento térmico (valor U = 1.0 W/m2k c/ gás árgon), e uma eficaz protecção contra a radiação solar (transmite apenas cerca de 42% da energia solar). 
 
Incorporando Guardian Sun nas suas janelas poderá obter uma importante poupança de energia e contribuir para a redução das emissões de CO2 para a atmosfera, protegendo assim o meio ambiente. E tudo isto sem perder a luminosidade e transparência dos vidros tradicionais. 
 
Poupe até 40% em ar condicionado no Verão e 60% em aquecimento no Inverno! 
 
A nova tecnologia de controlo solar Guardian Sun contribui para a obtenção da Certificação Energética dos Edifícios e cumpre as disposições relativas à poupança de energia estabelecidas no Regulamento das Características do Comportamento Térmico dos Edifícios (RCCTE) em novas construções assim como habitações em reabilitação.
 
 
O Vidro Inteligente Guardian Sun é um produto de avançada tecnologia que garante uma elevada transmissão luminosa, um excelente isolamento térmico (Valor U = 1.0 W/m²K), e uma eficaz proteção contra a radiação solar (transmite apenas cerca de 42% da energia solar). Uma nova geração de vidros para o seu lar Graças às suas avançadas prestações, o vidro inteligente Guardian Sun tornou-se num elemento imprescindível das suas janelas. 
 
Proporciona-lhe: • Controlo solar inteligente; • Isolamento térmico reforçado; • Máxima transparência e luminosidade; • Isolamento acústico; • Segurança. Tecnologia transparente, confortável e económica 
 
O uso de Guardian Sun nas suas janelas vai permitir apreciar a luz solar com uma agradável sensação de bem-estar durante todo o ano, seja qual for a temperatura exterior. Um vidro que combina a máxima transparência, controlo solar e isolamento térmico para que poupe até 40% em ar condicionado no Verão e 60% em aquecimento no Inverno. Tanto no Inverno como no verão, o Vidro Inteligente Guardian Sun permite-lhe desfrutar da luz com uma importante poupança de energia.
 
Além disso, combinando-o com um laminado acústico, conseguirá um isolamento adicional do ruído exterior. Incorporando Guardian Sun nas suas janelas, poderá obter uma importante poupança de energia e contribuir para a redução das emissões de CO2 para a atmosfera, protegendo assim o meio ambiente. E tudo isto sem perder a luminosidade e a transparência dos vidros tradicionais. 
 
A nova tecnologia de controlo solar de Guardian Sun contribui para a obtenção da Certificação Energética dos Edifícios e cumpre as disposições relativas à poupança de energia estabelecidas do Regulamento das Caraterísticas do Comportamento Térmico dos Edifícios (RCCTE) em novas construções assim como habitações em reabilitação.
 
Empresa certificada pela Casa Eficiente 2020
 





« Voltar